[Remédio para emagrecer em 1 mês]: Sibutramina

Hoje venho aqui para falar um pouco sobre um remédio para emagrecer em 1 mês: Sibutramina. Claro que você pode emagrecer com a Sibutramina independente do tempo de uso que você levar.

Quero falar aqui um pouco sobre ele e também sobre minha experiência com este emagrecedor.

Você já usou a sibutramina? [Remédio para emagrecer em 1 mês]: Sibutramina


Ressalto desde já que os relatos abaixo refletem a minha experiência com o emagrecedor. Obtive troca de informações com pessoas diversas que NÃO tiveram os mesmos efeitos que eu tive.



Mas o que é a Sibutramina?


Sibutramina, hoje em dia, é usado e receitado mais como um inibidor de apetite com o poder de agir diretamente no cérebro, dando uma sensação de saciedade ao indivíduo.


Mas, a sibutramina foi destinada primeiramente como antidepressivo.




Minha experiência com o remédio para emagrecer em 1 mês [emagrecedor]: Sibutramina


A sibutramina funcionou para mim com o seu propósito maior que tem de fazer o indivíduo parar de comer muito e se sentir saciado, causando assim o emagrecimento e a perda de peso.


Adquiri algumas caixas da Sibutramina e durante toda a minha experiência com o emagrecedor, consegui perder uns 14 quilos. Foi um grande salto de 125 quilos (kg’s) para 111 quilos (kg’s).


Por isso, confesso que cheguei a ficar contente com tal realização. Foi um grande passo rumo a uma longa jornada de recuperação do meu peso ideal.


Porém, depois de um tempo consumindo o emagrecedor, comecei a sentir alguns de seus efeitos colaterais.


Mas, mesmo assim, sentindo os efeitos, continuei a tomar o remédio por mais algum tempo.


Após esse tempo, os efeitos começaram a me atormentar de uma tal forma que tive que parar com seu consumo.

[Remédio para emagrecer em 1 mês]: Sibutramina. Caixa de Sibutramina
Imagem de frente de uma das caixas que sobraram. Emagrecedor Sibutramina.



“Mesmo sentindo alguns dos efeitos colaterais, consegui reduzir uns 14 kg’s, + ou -, com a sibutramina.”




Seus efeitos colaterais


Os efeitos colaterais da sibutramina são muitos. Posso dizer que na época em que adquiri esse medicamento, li a bula, não dando muito crédito ao que estava escrito nela.


Mas, logo depois de algum tempo de uso, passei a acreditar, porque comecei a sentir alguns de seus efeitos colaterais na minha própria pele.


São alguns deles:

  • Boca seca
  • Insônia
  • Constipação (prisão de ventre)
  • Alterações do paladar
  • Vasodilatação (ondas de calor)
  • Taquicardia
  • Palpitações
  • Aumento da pressão arterial (hipertensão, a popular: “pressão alta”)
  • Náuseas
  • Delírios/tonturas
  • Ansiedade, etc.

Boca seca, insônia, taquicardia, aumento da pressão arterial, delírios/tontura e ansiedade — foram alguns dos sintomas que pude identificar e sentir durante e após o uso do emagrecedor.




O perigo dos efeitos colaterais


Citarei mais alguns desse perigos, além dos já citados anteriormente acima:



Distúrbios oculares


Turvação visual, pode ser um perigo quando a pessoa estiver guiando algum tipo de veículo automotor, prejudicando não só a si mesmo, mas podendo também prejudicar a terceiros.



Sistema nervoso


Alteração transitória de memória recente e convulsões.



Transtornos psiquiátricos


A pessoa que usa a sibutramina, pode ter transtornos psiquiátricos sérios. Casos de transtornos como: mania, psicose, pensamentos suicidas.


Os pensamentos suicidas podem ser tão fortes que pode fazer a pessoa realmente cometer um suicídio. Olha o perigo que este emagrecedor possui.


Isso sem falar que alguns usuários deste emagrecedor adquiriram uma doença chamada: “depressão” — logo depois de seu uso.


Agora, se alguns desses sintomas ocorrer com você, PARE IMEDIATAMENTE COM SEU CONSUMO.



Achei alguns links na Web sobre pessoas que usaram ou perderam entes queridos que usavam a Sibutramina. Fique a vontade para ler ou não — fica a seu critério.
Perdi a minha filha para a Sibutramina – Blog Mulherão”
Sibutramina matou minha irmã – diz publicitária – Revista Glamour”



Importante


É preciso entender a diferença entre estar com depressão e ficar deprimido.


Todos nós passamos por momentos tristes na vida onde podemos ficar deprimidos por um período curto de tempo.


Agora a depressão é uma doença mental, onde ela trava você e a tristeza parece não ter fim (alguns sintomas). Pessoas com depressão ficam tristes, desanimadas, sem saber ou sem ter um real motivo para estarem da maneira em que se encontram.


Portanto, pessoas que estão doentes com depressão, devem parar com a sibutramina imediatamente, como já disse antes aqui neste texto.

Uma pessoa com depressão tem muita facilidade em ter pensamentos suicidas e com isso, pode chegar a cometer suicídio com muito mais facilidade do que uma pessoa que não está depressiva — portanto, TENHA MUITO CUIDADO.



Conclusão


Posso dizer que por causa da minha experiência com o emagrecedor: Sibutramina, apesar de ter conseguido perder vários quilos com ele, NÃO recomendo seu uso.


Existem várias outras formas bem mais sadias para emagrecer rápido ou devagar a longo prazo, do que com o uso deste medicamento.


Portanto, você pode fazer dietas, tomar chás, seguir um cronograma ou programa de emagrecimento ou pode tomar outra substância chamada: “Detox em cápsulas“, pode também fazer um combo de exercícios: “Now HIIT” para conseguir seu tão sonhado objetivo de ter um corpo esbelto.


Leia: 6 exercícios para emagrecer rápido, perder peso e barriga.


Mas se você ainda quiser usar a sibutramina, para lhe auxiliar no processo de emagrecer rápido (em uma semana ou em um mês), perder peso rápido e perder barriga, recomendo muito que procure um endocrinologista antes, para saber se você está em condições de usar o medicamento.




Então é isso. Você leu aqui um pouco sobre o remédio para emagrecer em 1 mês: Sibutramina.

Deixe uma resposta