Como emagrecer rápido em uma semana com 3 etapas

Olá! Venho aqui para falar um pouco sobre como emagrecer em uma semana com 3 etapas que citarei aqui.


Primeiro, você vai precisar se dedicar ao jejum intermitente.
Segundo, vai precisar fazer exercícios.
E por último, vai precisar de um tipo de substância para soltar um pouco o intestino.


Existe um certo risco ao misturar jejum com exercícios físicos, mas aqui neste texto, vou tentar passar como você pode fazer isso de uma maneira em que será possível misturar essas práticas.


Então vamos lá, direto ao assunto!



1. Se dedicar ao jejum

Como emagrecer em uma semana com 3 etapas - etapa 1/3


Quando você for começar a fazer o jejum com o intuito de emagrecer, você vai ter que fazer o seguinte:

Logo antes do primeiro dia, quando for começar este processo de emagrecimento de uma semana, numa segunda-feira, por exemplo, você precisa começar a jejuar já no final de domingo, para começar o jejum de no mínimo 14 horas.


Mas como vou fazer isso?

Você vai fazer o seguinte: pare de comer qualquer coisa antes das 10 da noite e fique — no mínimo — até o meio dia (12:00h) do dia seguinte sem comer nada; daí então, depois deste período, faça o desjejum.

Comece o desjejum bebendo água, após isso, coma EM POUCAS QUANTIDADES, dando preferência aos alimentos com poucos carboidratos.


Você pode comer alimentos normais também, só que em POUQUISSIMAS QUANTIDADES. Já neste caso, coma alimentos normais depois de fazer o jejum dê no MÍNIMO 20 HORAS. Mas o mais recomendado, neste caso é que seja em um MÍNIMO DE 30 HORAS.

Se você comer a quantidade normal de alimentos comuns em que costuma comer, NÃO vai adiantar nada você ter feito o jejum no dia anterior.


Como vou conseguir ficar sem comer por 14 horas no mínimo?

Você vai dormir em um bom tempo durante esse período.

Todo mundo já faz o jejum sem querer ou sem saber que está fazendo. As pessoas quando estão dormindo, não estão comendo nem bebendo nada durante este período — até onde sei.


Por isso, você, conscientemente, só vai estender o tempo da prática do jejum.

Têm pessoas que dormem 10 horas por dia, outras 12 horas, outras 7 horas ou menos. Se você é dessas pessoas que dormem 8 ou 7 horas ou menos, vai precisar procurar dormir mais. Ou pode até passar a noite em claro, só não se esqueça de que está em jejum.

Mas dormir faz bem e é importante na fase do emagrecimento.


Leia: Como consegui emagrecer em um mês com o jejum



Essa foi a 1º etapa. Agora a próxima etapa das 3 etapas para emagrecer em uma semana…



2. Terá que fazer exercícios

Como emagrecer em uma semana com 3 etapas - etapa 2/3


Para emagrecer de 3 a 5 kg’s em uma semana, você vai ter que fazer exercícios TODOS OS DIAS durante essa tal semana.

Vou usar o exemplo da caminhada: faça uma caminhada de no mínimo 30 minutos, dê uma pausa de no mínimo 2 horas e depois disso faça mais 30 minutos OU faça 60 minutos (1h) direto, durante a noite — caso você trabalhe durante o dia.

Neste caso aqui, de fazer o jejum em sua boa parte durante o sono, você pode misturar os exercícios com o jejum, não se esquecendo também de comer bem MENOS do que costumava.


Vou dar o meu exemplo aqui de como consegui perder de 3 a 5 kg’s em uma semana:

  • Parava de comer 11 horas da noite e depois disso, ia dormir — às vezes conseguia dormir e as vezes não —, mas executava o jejum de qualquer forma;
  • Já no dia seguinte, ia passar um período fora de casa, em um local que ficava uns 2 ou 3 km, mais ou menos, daqui de onde moro;
  • E caminhava a pé em direção a este local, que na época, era uma lan house, onde passava de 2 a 4 horas no computador;
  • Após isso, comprava algumas coisas para comer em um mercado próximo e depois voltava pra casa a pé novamente — era uma caminhada de mais ou menos 30 minutos;
  • Comia bem pouco, mas bem pouco mesmo durante o desjejum. No dia seguinte, ficava sem comer durante o dia inteiro, contando com o período anterior — o período do sono.

E fui fazendo isso naquela semana.


Mas para emagrecer de 3 a 5 kg’s, mais ou menos, tiveram alguns dias em que eu parava de comer a noite e continuava no outro dia SEM quebrar o jejum e ia me exercitando da mesma forma como dito anteriormente e ia dormir SEM QUEBRAR O JEJUM.

No dia seguinte, quando quebrava o jejum — contando com as duas noites de sono anteriores —, tinha ficado mais ou menos 30 horas sem comer absolutamente nada.


Agora, diz pra mim:

— Qual é peso que está acima do normal que tem o poder de aguentar isso?

Pois é, seguindo essas etapas à risca, você pode e vai emagrecer mesmo!


Terão dias em que você NÃO estará a fim de sair de sua casa para praticar exercício.
Existe uma solução para isso.
Pratique exercícios de maior intensidade. Acesse abaixo e saiba mais:



Essa foi a 2º etapa. Agora a próxima e última etapa das 3 etapas para emagrecer em uma semana…



3. Auxílio de emagrecedores

Como emagrecer em uma semana com 3 etapas - etapa 3/3


Antes de executar o desjejum, você precisa de alguma substância — emagrecedor — para poder eliminar a gordura absorvida.

Eu tomei neste período, dois tipos de suplementos. Tomava sempre meia hora antes de quebrar o jejum. E depois de comer, às vezes tomava algum tipo de chá que soltava um pouco o intestino, quando sabia que NÃO iria sair mais de casa.

Contando com isso, mais o jejum e mais o exercício, tive como resultado, o fato de conseguir emagrecer de 3 a 5 kg’s durante aquela uma semana em que misturei com muito sucesso essas 3 etapas.


AVISO: NÃO abuse de substâncias como essas, cuide de sua saúde. Se você exagerar na dose tomando remédios para emagrecer, você pode colocar tudo a perder, colocando assim todo o processo de emagrecimento em risco; isso porque ao invés de você emagrecer, o que pode acontecer é que você pode chegar a engordar ainda mais.
Por isso, TOME A DOSE CORRETA, NÃO EXAGERE, TENHA CUIDADO!


Existe um suplemento que pode auxiliar bastante na redução de peso: “Detox em Cápsulas”.
Ele reduz o apetite, controla a ansiedade, acelera o metabolismo e muito mais.
TENHA UM CORPO ESBELTO QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU. CAÍBA NAS ROUPAS E FIQUE MAIS ELEGANTE, MELHORANDO SUA QUALIDADE DE VIDA!



Essa foi a 3º etapa. Concluindo então as 3 etapas para emagrecer em uma semana…



Conclusão

Posso dizer, que quando você consegue atingir o objetivo, vem uma sensação que é maravilhosa, você sente que conseguiu cumprir um dever, que consegui terminar alguma coisa, se sentindo muito bem com isso.

E sente também que seu corpo está mais leve, sente que está com mais disposição, se olha no espelho e vê seu rosto e pescoço mais fino, enfim, é uma sensação muito boa que vale muito a pena.

Portanto, pense em executar essas etapas ditas aqui. NÃO PULE nenhuma dessas 3 etapas, se pular alguma etapa dita aqui, você provavelmente, NÃO vai conseguir perder ou emagrecer de 3 a 5 kg’s em uma semana.

Talvez perca sim, só que vai levar mais tempo. Mas se pular alguma dessas 3 etapas para emagrecer, EM UMA SEMANA provavelmente não vai conseguir.


Deixe uma resposta